sábado, janeiro 27, 2007

HOUSTON - We have a smile.

Vim aqui para agradecer a Deus. Que pode não olhar por mim a todo o momento, de certa forma por culpa minha também, mas, quando olha, acerta com todos os detalhes tudo aquilo que eu preciso. Sinto-me eternamente grato. Por isso escrevo este texto, a fim de agradecer e pedir desculpas, tudo ao mesmo tempo.

Eu sei o quanto fui infeliz ao não conseguir vê-la de imediato. Sei o quanto você achou estranho meus comportamentos e atitudes, tudo por conta de uma série de fatores, entre eles o financeiro, que influenciavam diretamente meu comportamento. Na realidade tudo que fiz, vejo agora, protegeu mais a você do que a mim. Isso já passou não me importa mais.

Gostaria de pedir desculpas pelos atos praticados na Lua e na seqüência, por todas as grosserias que cometi. Por tudo que fiz de errado por todo esse tempo. Entenda; realmente eu achava tudo muito superficial, tudo muito sem nexo, tudo muito diferente.

Eu não sabia o quanto você se tornaria importante na minha vida. Estou atônito com tudo isso. Você totalmente diferente, muito mesmo. Mas é voltada para o melhor lado de tudo isso, tudo o que eu quis ter e tudo o que lutarei para conquistar de vez.

Não adianta, não vou abrir mão de seu coração. Desta vez eu utilizo até da “ultima ratio” para que você seja minha. Mas isso depende muito de você, basta ser você mesma, não ser fraca, entender que certas coisas acontecem na vida e não são por acaso, o acaso não existe. Tudo tem um fundamento. E eu vou fundamentar minha existência em você.

Começo a me apaixonar.
Sei que você precisa do meu calor.
Venha, assim vou te esquentar.
Então você aprenderá o que é o amor.

Tudo o que eu lhe disser ficará aqui para sempre
Meu coração não consegue pensar em outra coisa
Não consegue entender outra situação,
Só quer assistir a essa paixão.

Coisa simples de se ver
Difícil de entender
Mas há de sobreviver
Pois nenhum de nós irá perder.

Eu só fico acordado a sonhar
Não quero te perder
Quero te conquistar
Para sempre te ver
Para sempre poder te amar.

Nenhum comentário: